Cursos de Escrita Literária e Menos Uma Autossabotagem

Depois de quase um ano de espera e muita ansiedade, finalmente eu estou prestes a dar um passo crucial em direção ao meu primeiro livro!

Eu nunca tive dúvidas da minha vocação para a escrita pelo simples fato de que eu escrevo regularmente desde que fui alfabetizada. Porém, quando eu decidi investir nesse sonho, senti que precisava me aprofundar mais, aprender técnicas, acumular boas referências literárias e acima de tudo, desenvolver o meu “eu escritora”, a minha forma peculiar de trabalhar as palavras e as ideias para poder escrever o livro em si.

E a partir de setembro, a Aline aqui fará pela primeira vez na vida (pasmem!!) um curso (na verdade, dois) para a formação de escritores! Sim, eu fui lesada ao ponto de nunca ter me proporcionado essa oportunidade mesmo sabendo o quanto ela seria indispensável para mim.

Por isso que eu aproveito para dizer:

vigie muito bem as suas escolhas diárias, preste atenção no que você está fazendo ou deixando de fazer por si mesmo e descubra se as suas ações estão alinhadas com aquilo que você realmente quer viver porque não é raro nós querermos uma coisa e acabar atraindo algo completamente diferente.

É como querer esquiar, mas só ter roupas de praia no armário, não saber em quais países há neve e em qual período do ano. Enquanto você não partir para o planejamento prático da viagem (roteiro, orçamento, datas, hospedagem, etc.), você ficará só na vontade.

Coerência entre a intenção e o rumo que estamos dando para a nossa vida é o que faz as coisas acontecerem da maneira certa.

Então, aqui vou eu!

A partir do dia 13 de setembro começo 2 cursos na Puc Consolação. Um de iniciação à escrita e outro de prosa e poesia. Mal posso esperar e ando me controlando para não explodir de ansiedade!

Espero aproveitar ao máximo cada um deles não só para o meu projeto “Primeiro Livro”, mas principalmente para a minha vida.

É isso pessoal.

Beijos, me desejem boa sorte e até a próxima. 😉

 

 

2 comentários sobre “Cursos de Escrita Literária e Menos Uma Autossabotagem

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s